quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E finalmente o presente mais esperado

Desde que soube de sua existência, eu a desejei. Por anos bati bolo na mão, fugi dos merengues e sofri sovando panettone até seu ponto de véu, simplesmente porque decidi que se não fosse ELA, não seria nenhuma outra. Foi dificil, mas hoje me sinto uma mulher recompensada...

Foram mais de 12 horas entre receber a noticia que a batedeira KitchenAid da Artisan havia entrado numa promoção (quem conhece a marca, sabe que o preço é tabelado no Brasil e é bem difícil encontrar por menos) e sair da loja feliz e contente com minha batedeira embrulhada para presente nos braços (mentirinha modo de dizer já que a dita pesa 10 Kg). Esse foi definitivamente um sonho realizado. Não sei como são os outros casais mas aqui em casa, não temos o habito de comprar coisas caras sem consultar um ao outro, por isso quando meu maravilhoso, querido, salve salve marido meu deu carta branca para comprar meu brinquedo, fiquei imensamente feliz, e por isso também serei eternamente grata :)

Tuffynho de linguinha de fora: não parece prever alguma coisa?

Valeu cada dia que esperei. Ela é simplesmente tudo o que eu sonhava e muito mais. Confesso que ainda levo um choque de alegria quando entro na cozinha e a vejo lá: linda, poderosa, vermelha e reluzente.


Fala a verdade... Merecia ou não um post só pra ela?


0 comentários:

Postar um comentário